Description
Somos movidos pela cooperação e promovemos juntos o desenvolvimento das pessoas e das regiões onde atuamos. Valorizamos um clima leve e a proximidade entre as pessoas. Evoluímos o tempo todo frente aos desafios e oportunidades. Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas.
Responsibilities
* Apoiar a área de negócios na agência, receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais;
* Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;
* Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios;
* Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Prerequisites
* Necessário residir em Oliveira/MG.
* Ensino Superior Completo.
* Experiência profissional em instituição financeira.
* Conhecimento básico no Pacote Office.
* Domínio de ferramentas digitais como: WhatsApp, Power BI.
* Certificação profissional CPA-10.
* Disponibilidade para viagens.
* Carteira de Habilitação - categoria B.
Experiences
* Participação nos resultados;
* Vale Refeição/Vale Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Telemedicina | Hospital Digital;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche/Babá ou Filho Especial;
* Apoio a atividade física;
* Nutrição (consultas online com nutricionistas);
* Vale Transporte;
* Auxílio Educação.