Descrição da vaga
Prazer, somos a Itix
Uma
fábrica de software
com sólida experiência em
transformar negócios de ponta a ponta.
Com um time de especialistas em diversos setores, construímos um produto adequado às necessidades do negócio do cliente, com a cabeça no futuro, e os pés no presente.
Somos uma empresa de tecnologia preocupada com a diversidade do nosso time -
Diferentes pessoas trazem diferentes pensamentos e esse é nosso objetivo por aqui.
Se você é uma pessoa proativa, apaixonada por tecnologia, possui familiaridade com metodologia ágil, gosta de solucionar problemas, buscar melhorias contínuas e bons resultados, se você chegou aqui... temos algo em comum.
Revolucionamos o mercado tradicional de tecnologia, crescemos, evoluímos, e se você deseja fazer parte disso, continue por aqui.
Bora fazer parte do nosso #DreamTeamItix?
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte inicial aos usuários do sistema de seguros, atendendo chamados via telefone, e-mail ou ferramentas de helpdesk;
* Realizar triagem de chamados, identificando a natureza do problema e encaminhando para os times de N3 quando necessário;
* Documentar chamados e soluções aplicadas no sistema de atendimento;
* Orientar usuários na utilização do sistema, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte básico;
* Monitorar a resolução de chamados, garantindo SLA (Acordo de Nível de Serviço) e comunicando status aos usuários;
* Colaborar com o time de TI para identificar melhorias no sistema e no processo de atendimento.
Atuação em modelo híbrido - Presencial (São Paulo) + Remoto.
Requisitos e qualificações
São Requisitos Obrigatórios
* Formação em andamento ou concluída em cursos de nível superior na área de TI (como Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas);
* Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico ou atendimento a chamados;
* Habilidade em ferramentas de helpdesk (ex.: Jira, ServiceNow, Zendesk ou similar);
* Boa comunicação oral e escrita para atendimento ao usuário;
* Conhecimento em ITIL (básico) para gestão de chamados e processos de suporte;
* Conhecimento em SQL básico para consultas simples no sistema;
* Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido (presencial - SP + remoto).
São Requisitos Diferenciais
* Certificação ITIL Foundation;
* Experiência prévia com sistemas de seguros;
* Habilidade em treinamentos ou criação de manuais para usuários.
Informações adicionais
Alguns Diferenciais Que Fazem Sucesso Por Aqui
* Cultura dinâmica: Novas tecnologias surgem constantemente e exigem das empresas velocidade e agilidade para se manterem competitivas. E a ITIX está no mercado para permitir que seus clientes evoluam por meio da tecnologia;
* Anywhere Office: Liberdade geográfica para trabalhar do local que fizer sentido para você*;
* Parceiros de desconto: Vários cupons e indicações de parcerias você aproveitar;
* Escola de Idiomas: Vários parceiros de idiomas para você aprimorar o seu inglês;
* Programa de indicação: Se você conhece alguém que possa fazer parte da nossa missão de tornar o mundo mais saudável, temos um Programa de Indicação de Talentos com direito a uma premiação bem interessante;
* Day off: No dia ou mês do seu aniversário;
* Totalpass e/ou Wellhub: Para você cuidar da sua saúde física;
* Programa de ações de saúde e qualidade de vida: pensando sempre no bem estar do colaborador, realizamos diversas ações voltadas para o bem-estar;
* Momentos de descontração: Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com puff, sinuca, videogame, sala de descanso, cozinha equipada, claro que não poderia faltar, open do combustível diário o nosso cafezinho ;)
* Deve ser alinhado com o gestor do projeto em que atuará.
VEM PRA CÁ
Novas tecnologias surgem constantemente e exigem das empresas velocidade e agilidade para se manterem competitivas. E a ITIX está no mercado para permitir que seus clientes evoluam por meio da tecnologia. Mais do que uma software house com uma cultura dinâmica, somos uma transformadora de negócios. E, se você também está em busca de constante evolução, tem lugar para você no time Itix. Já somos mais de 200 pessoas unidas com esse objetivo.
Confira as nossas vagas abertas.
VEM PRA CÁ, SEJA ITIX