Faça parte do nosso time
Somos a Dori, referência em doces e snacks no Brasil há quase 60 anos Com marcas icônicas como Yogurte 100, Pettiz e Gomets, trazemos sabor e alegria para milhares de famílias ao redor do mundo.
Em 2023, escrevemos um novo capítulo ao nos unir ao grupo Ferrara Candy Company, líder global em balas e gomas, e agora nossas delícias chegam a mais de 50 países.
São mais de 3,2 mil colaboradores engajados e apaixonados pelo que fazem. Então, se você busca um lugar onde seu trabalho faz a diferença a Dori é o seu lugar
MISSÃO DO CARGO
Liderar a estratégia de marketing da categoria de candies, sendo responsável pela gestão do P&L, desenvolvimento e execução de inovações e renovação de portfólio, além de garantir a consistência da comunicação e o posicionamento da marca. Liderar e motivar uma equipe de analistas, promovendo uma cultura de alta performance e alinhamento com as áreas internas, agências e stakeholders, sempre buscando crescimento sustentável e rentabilidade para a categoria.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Liderar, desenvolver e motivar uma equipe de analistas, promovendo um ambiente de aprendizado e alta performance.
Coordenar o P&L da categoria, buscando crescimento sustentável e rentabilidade.
Desenvolver e liderar tecnicamente a estratégia de marca e comunicação integrada, alinhada ao posicionamento das marcas (locais e globais) e às necessidades do mercado local
Coordenar o pipeline de inovação e renovação de portfólio, da concepção à execução no ponto de venda
Analisar mercado, concorrência e comportamento do consumidor para identificar oportunidades e gerar insights
Gerenciar o portfólio de produtos, incluindo pricing, mix e ciclo de vida.
Conduzir o relacionamento com agências criativas e de mídia, garantindo excelência nas entregas
Trabalhar em parceria com as áreas de Trade Marketing, Vendas, Supply Chain, P&D e Finanças
Apresentar planos e resultados para stakeholders locais e globais
COMPETÊNCIAS
Experiência sólida em marketing de bens de consumo, preferencialmente no setor de alimentos ou snacks.
Vivência com gestão de marca, portfólio e inovação de produtos
Conhecimento avançado em gestão de P&L.
Superior completo
Inglês: Avançado