As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 19/12/2025
Responsabilidades
Planejar, coordenar e executar campanhas de marketing institucional.
Gerenciar redes sociais, site e demais canais digitais.
Criação e supervisão de conteúdos (posts, artigos, WhatsApp, e-mail marketing, vídeos).
Gerenciar o calendário de comunicação.
Analisar métricas e KPIs de campanhas, otimizando continuamente estratégias.
Pesquisar tendências de mercado, concorrência e comportamento do público-alvo.
Apoiar o setor comercial em campanhas de captação e recuperação de alunos.
Programas e Ferramentas Desejáveis
RD Station
Google Analytics
Ferramentas de design ou coordenação de design (Canva, Figma, Adobe).
CRM e sistemas de acompanhamento de leads (diferencial).
Diferenciais
Experiência em instituições de ensino ou negócios digitais.
Vivência com copywriting e criação de campanhas de captação.
Experiência com estratégias de funil e jornada do aluno.
Benefícios
Salário compatível com o mercado
Cartão de benefício
Plano de saúde coparticipativo (Unimed)
Observações
Comunicação clara e escrita impecável.
Organização e gestão de múltiplos projetos simultâneos.
Liderança colaborativa
Criatividade e capacidade de inovar em campanhas e conteúdos.
Visão analítica para tomada de decisão baseada em dados.
Proatividade, senso de dono e foco em resultados.
Adaptabilidade para atuar em um ambiente dinâmico e educacional.
Trabalho 100% presencial
Somos a maior escola de negócios e engenharia. Em 15 anos já mudamos a vida e a carreira de milhares de alunos com conteúdos direto ao ponto e orientados a prática do mercado.
Mais de 9.483 empresas divulgandosuas vagas no JF Empregos
#J-18808-Ljbffr