Requisitos obrigatórios:
* Ter disponibilidade para morar em JURUTI/PA;
* Curso Técnico em Edificações e/ou áreas afins;
* Domínio do pacote Office;
* Power B.I
Será um diferencial:
* Possuir experiência na função ou em áreas correlatas;
* Conhecimento em planejamento de obras civis;
* Conhecimento em medições e leitura de projetos;
O que você vai fazer:
* Realizar o acompanhamento da evolução do contrato, monitorando o andamento físico e financeiro, repassando o avanço em formato de EAP para equipe de Planejamento e Controle de Contratos (PCC), a fim de contribuir para o cumprimento dos orçamentos e cronograma previamente aprovados.
* Preparar histogramas de equipamentos e mão de obra direta e indireta, de acordo com a solicitação dos contratos, enviando-os à equipe de Planejamento e Controle de Contratos (PCC).
* Preparar relatórios diários de obra (RDO), identificando o andamento, interferências e mão-de-obra disponível alocada durante a execução das atividades e enviar à equipe de Planejamento e Controle de Contratos (PCC).
* Dar suporte aos Engenheiros e/ou Gerente de Contratos no fechamento de medição, levantando informações e dados pertinentes a evolução das atividades, visando subsidiar a tomada de decisão.
* Dar suporte aos Engenheiros e/ou Gerente de Contratos na elaboração de resultados dos contratos, apresentando os indicadores à equipe de Planejamento e Controle de Contratos (PCC).
* Auxiliar na elaboração de cronogramas de contratos, observando as especificações técnicas de projetos, índices de produtividade em relação a quantidade de serviço a ser executado e prazos de entrega da obra, bem como mantê-lo atualizado, enviando-o posteriormente à equipe de Planejamento e Controle de Contratos (PCC).
* Realizar o planejamento semanal, replanejamento e programação da semana seguinte, apresentando o realizado e os respectivos desvios ocorridos, enviando-o à equipe de Planejamento e Controle de Contratos (PCC), visando subsidiar a tomada de decisão.
* Identificar e resolver eventuais problemas inerentes ao seu cargo, aplicando conhecimentos técnicos, interagindo com as pessoas envolvidas na solução, a fim de minimizar possíveis atrasos na programação dos contratos.
* Participar da rotina da área, interagindo com os demais colaboradores da equipe e Superior Imediato, contribuindo com a definição de objetivos e metas, visando manter o fluxo de atividades da área.
* Participar de reuniões internas de trabalho com seu Superior Imediato e demais colaboradores da área, trocando informações necessárias para manutenção dos fluxos das atividades da área.
#J-18808-Ljbffr