Candidate-se rapidamente pelo email:
Responsabilidades e experiências desejáveis:
Atividades:
Responsável pela gestão administrativa da unidade, incluindo abertura e fechamento da loja, supervisão de equipes terceirizadas (segurança e limpeza), compras administrativas, além de prestar suporte às áreas corporativas (Fiscal/Contábil, Recursos Humanos e Financeiro) e dar apoio operacional à equipe de vendas.
Pré-requisitos:
Ensino superior completo. Experiência com administração de loja/varejo. Experiência com gestão de pessoas. Diferencial é vir de material de construção.
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Assiduidade de 7,00%, Vale alimentação de R$ 670,00, Bônus de Natal de R$ 480,00
Jornada de trabalho: Horário comercial - Segunda a sexta de 8h-18h. Sábados até às 12h.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Administração,Áreas Afins - Completo
Habilidades técnicas: Pacote Office