 
        
        Job Description
#SomosMaisNaTIM
Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
#imagineaspossibilidades
Responsibilities and assignments
Descrição Do Perfil
Responsável em se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós venda.
Principais Atividades
 * Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
 * Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
 * Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
 * Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
 * Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
 * Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
 * Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
 * Atuar como multiplicador e ser referência;
 * Realizar a grade de treinamento proposta.
Requirements And Qualifications
Conhecimento, Experiência e Formação:
 * Experiencia em vendas e atendimento ao cliente
 * Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação;
 * Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos pela TIM;
 * Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente;
 * Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
 * Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito.
Additional information
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique Por Dentro Dos Nossos Benefícios
 * Assistência Médica e Odontológica *
 * Benefício Medicamentos *
 * Gympass *
 * Vale Alimentação e/ou Refeição
 * Vale Transporte
 * Previdência Privada
 * Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
 * Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
 * Programa de Treinamento e Capacitação Internos
 * Participação nos Lucros
 * Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
 * Reembolso Creche (para pais ou mães)
 * Modelos de trabalho e jornada flexíveis
 * Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
E outros!
 * Extensível a dependentes legais
Process stages
 * Step 1: Registration1Registration
 * Step 2: Teste de Raciocínio Verbal2Teste de Raciocínio Verbal
 * Step 3: Teste de Matemática - Básico - TIM3Teste de Matemática - Básico - TIM
 * Step 4: Entrevista Talent Acquisition4Entrevista Talent Acquisition
 * Step 5: Entrevista Gestor / BP5Entrevista Gestor / BP
 * Step 6: Etapa Proposta6Etapa Proposta
 * Step 7: Exame Admissional7Exame Admissional
 * Step 8: Hiring8Hiring
Somos Mais na TIM
É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM!
Confira nossas oportunidades em outras áreas!
Acesse os links abaixo e explore mais vagas disponíveis.
#J-18808-Ljbffr