Descrição do Cargo
Coordenar as atividades de tesouraria, compras e logística visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa.
Preparar previsões de caixa para detectar necessidades de captação ou aplicação de recursos.
Mantê-lo informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias, taxas de juros e aplicações para os menores custos e melhor qualidade de atendimento.
Preparar/analisar o fechamento financeiro do período e emitir mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área para controle e providências.
Acompanhar o fluxo de caixa diário, semanal e mensal e intervir quando necessário.
Acompanhar o planejamento orçamentário garantindo seu cumprimento.
Gestão de tarefas e performance da equipe.
Liderar iniciativas de melhorias de processo para otimizar operações.
Atuar como referência técnica na área e identificar necessidade de treinamentos para a equipe.
Monitorar indicadores de produtividade, rentabilidade, qualidade, tempo de processos e apresentar para a gerência e diretoria.
Interagir com as áreas da empresa na busca de soluções para os problemas apresentados.
Habilidades Requeridas
* Excel avançado.
* Power BI (desejável).