ResponsabilidadesControle da carteira de inadimplência e acompanhamento dos pagamentos;Contato com os clientes para efetuar as cobranças, negociações de débitos e resolução de pendências;Elaborar relatórios diários de inadimplência e demonstração dos valores recuperados;Inclusão e exclusão dos clientes dos registros nas plataformas de proteção ao crédito;Comunicação direta com setor comercial, logística e triagem;Atendimento Aos Clientes Via Plataforma De Chatbot, Para Solução De Problemas e Esclarecimentos De Dúvidas Com Relação a 2a Via De Boletos e NF's.
NecessárioCurso superior concluído ou em andamento na áreas de Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;Experiência anterior em cobrança e negociação de débitos;Excel intermediário;Experiência com acesso aos portais de instituições bancárias (exemplo: Itaú, Santander...etc)Conhecimento das regras e procedimentos para inclusão e exclusão de registros de protestos;Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade com prazos;Boa comunicação oral e escrita.BenefíciosPlano de saúde UnimedPlano odontológicoConvênio Drogaria AraujoRestaurante na empresaFretado ou VTSegunda a Sexta 08:00 as 17:30Tipo de vaga: Efetivo CLTBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 days agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 days agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 days agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 4 months agoAssistente Relacionamento Cliente - Foco FinanceiroBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 days agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week agoGreater Belo Horizonte R$2,450.00-R$2,450.00 2 days agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil R$2,192.12-R$2,509.64 2 months agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 day ago
#J-18808-Ljbffr