Atendente Service Desk - Telecom Descrição:
Estamos em busca de um profissional para atuar no setor de Telecomunicações, garantindo o suporte técnico durante e após a instalação de redes, responsável por prestar suporte técnico aos usuários, solucionar problemas e garantir a satisfação dos clientes.
Responsabilidades:
* Atender e solucionar chamados de suporte técnico;
* Realizar o diagnóstico e resolução de problemas;
* Garantir a satisfação dos clientes, oferecendo um atendimento ágil e eficiente;
* Registrar e documentar os atendimentos realizados;
* Colaborar com aa equipes envolvidas para identificar possíveis melhorias nos processos de suporte técnico.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Redes de Computadores, Telecomunicações, Informática ou áreas correlatas).
* Conhecimento básico em redes, conectividade e suporte técnico.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Desejável experiência anterior em Service Desk, Help Desk ou Suporte Técnico.
Oferecemos:
* Salário: R$1.518,00
* Alimentação: R$25,25 por dia
* Seguro de vida
* Convênio Sesc
* Desconto em Universidade Parceira
Pacote de Internet para colaboradores*
Jornada:
* Segunda a Sexta: Das 08:00 às 18:00h (2h de intervalo para almoço)
* Sábados: Horários alternados mediante escala
Venha fazer parte de um time que conecta pessoas, constrói soluções e transforma tecnologia em resultados.