AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS- PCD Consultoria - RSC-CASADESAUDESAOJOSE
Responsabilidades:
1. Executar atividades de limpeza dos locais nos diversos setores da empresa;
2. Limpar, lavar e/ou higienizar todos os equipamentos da cozinha e refeitório e outros setores;
3. Solicitar reposição de materiais sempre que necessário, mantendo limpo o local de estocagem;
4. Realizar a limpeza nas dependências, removendo o pó dos móveis, portas, divisórias, varrendo pisos, limpando ou lavando vidros e janelas, removendo o lixo comum e infectante das lixeiras, higienizando/lavando os banheiros;
5. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Benefícios:
1. Ticket refeição;
2. Assistência odontológica;
3. Refeição no local;
4. Assistência médica.
Sobre a instituição:
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
Missão: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
Visão: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
Valores: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr