 
        
        Descrição do Cargo
Identificar oportunidades de mercado e negociar com estabelecimentos comerciais para ativação da marca.
 * Carteira B
 * Residir na área
 * Pacote Office Intermediário
Aumente suas habilidades em negociação e planejamento de ações. Sua principal função é executar estratégias de marketing no campo.
Funções:
 1. Preparar briefings para contratação de agências de marketing.
 2. Compra de material de PDV (gráfico, serigráfico), uniformes, brindes.
 3. Mapeamento de eventos e organização do calendário de ações e promoções.
 4. Negociação com estabelecimentos comerciais para ativação da marca, campanha de incentivo de vendas e captação de lead.
 5. Planejamento de rota com base na agenda pré-determinada.
 6. Participação nas reuniões comerciais para alinhamento de estratégias locais.
 7. Planejamento e execução de campanhas anuais com base no calendário anual.
 8. Monitorar a concorrência, visando a estratégia de posicionamento da marca.
 9. Garantia da qualidade (planejado versus orçado).