DESCRIÇÃO:
Gerir as rotinas administrativas do canteiro de obras, incluindo documentação, finanças, RH, almoxarifado e logística, garantindo suporte eficiente às operações e conformidade com os requisitos do cliente.
ATIVIDADES:
* Organizar e controlar documentações legais da obra, contratos de fornecedores, notas fiscais e requisições de materiais;
* Gerenciar a compra local da obra, assegurando prazos e custos;
* Controlar o almoxarifado, acompanhando a entrada e saída de materiais e equipamentos;
* Apoiar nas rotinas de RH: processos de admissão, demissão e controle de ponto;
* Alimentar o sistema de documentos do cliente, conforme pré-requisitos estabelecidos;
* Negociar com fornecedores e parceiros locais;
* Apoiar a logística de transporte de materiais e colaboradores;
* Atender às demandas administrativas gerais do canteiro de obras
REQUISITOS:
* Curso Técnico e/ou Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;
* Experiencia na área;
* Experiências com projetos de grande porte dentro de iniciativa privada ;
* Conhecimento no sistema MEGA ou HCM (será um diferencial);
* Informática Intermediária;
* Disponibilidade de Viagem;
* CNH B.
HORÁRIO:
Seg - Sex: 07h00 às 16h00
Sábado: 07h00 às 12h00