Descrição do Cargo
Prestar suporte técnico aos clientes proporcionando soluções de desenvolvimento com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes.
O que você vai fazer:
* Desenvolver e manter software;
* Codificar back-end e front-end;
* Desenvolver soluções técnicas complexas utilizando tecnologias envolvidas no projeto;
* Compreender a arquitetura do software e atuar nela através da análise de seus componentes, organização e funcionalidades;
* Documentar etapas de desenvolvimento registrando-as nas ferramentas de versionamento e documentação;
* Trabalhar com equipe de desenvolvimento para encontrar soluções de negócio, arquitetura e design através da comunicação e troca de conhecimento;
* Mantenha qualidade do software verificando processos, ferramentas e boas práticas disponíveis para o produto e tecnologia utilizados.
Habilidades e Conhecimentos Requisitados
Conhecimento em programação ADVPL;
Conhecimento em programação SQL;
Vivência em ambientes que utilizem metodologia Ágil;
Conhecimento em banco de dados;
Conhecimento em PO UI (desejável);
Conhecimento em processo de negócios PROTHEUS - backoffice/RH (desejável).
Benefícios
Nossa empresa oferece: Universidade em Rede TOTVS, um programa corporativo com conteúdos e certificações gratuitos para cada funcionário;
Programa +Saúde, que cuida de cada funcionário com assessoria e ações voltadas para o bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais;
Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para funcionários;
Programa +Cuidado, um apoio pessoal para funcionários e familiares, com orientações em diversas especialidades;
Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein;
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição e/ou alimentação;
Vale transporte;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Espaço de lactário;
Bicicletário;
Vestiário;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Gympass.