Job description
Quer marcar presença na área de tech para um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!
Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!!
Gostaríamos de encontrar alguém que consiga agregar valor nos produtos e atendimento aos nossos clientes
Somos umecossistema de tecnologiaque humaniza empresas para empoderar pessoas
A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!!
Aqui Valorizamos:
Empatia
Crescimento
Performance
Comprometimento
Persistência
Gosta do desafio?
Confira o que esperamos para essa posição ️
Main responsibilities
* Realizar o atendimento de alta complexidade aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia dos clientes;
* Realizar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas;
* Fornecer o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
* Apoiar o coordenador com o monitoramento dos tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, prevendo eventuais crises;
* Ser referência técnica, garantindo as melhores práticas de atendimento, sendo responsável pelo bom atendimento e andamento dos tickets da área, monitorando os indicadores, zelando pela melhoria contínua da área;
* Fornecer materiais para base do conhecimento. Tanto contribuindo com o time do documentação quanto escrevendo novos artigos. De acordo com conhecimento e expertise do atendimento.
* Ser guardião do chamado garantindo a resolução do problema mesmo que este seja transferido para o time produto. Com objetivo garantir a melhor experiência para nossos clientes.
* Disseminar conhecimento para os analistas de atendimento como também outros times que necessitem apoio.
* Realizar consultas em banco de dados para análise e resolução de chamados, contribuindo com informações técnicas e precisas no atendimento ao cliente.
Requirements and skills
* Superior completoem Administração, Contabilidade, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
* Experiência comatendimento e suporte a clientes, especialmente em contextos técnicos e operacionais.
* Conhecimento emoperações fiscais, como apuração de impostos;
* Conhecimento emvalidação e entrega de obrigações acessórias: SPED ICMS, EFD Contribuições, ECD, ECF,REINF e DCTF;
Additional information
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Desenvolvimento Profissional
Ambiente descontraído
Reconhecimento
Carga horária: Das 08h às 18h de Segunda a Sexta
Modelo de trabalho presencial
Vaga efetiva CLT
#J-18808-Ljbffr