Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Vendas para integrar o time comercial da nossa empresa. Se você é organizado(a), tem atenção aos detalhes e gosta de lidar com pessoas, essa oportunidade pode ser sua! Responsabilidades: Apoiar a coordenação nas necessidades do setor comercial; Atender representantes comerciais e clientes; Cadastrar novos clientes e manter a documentação atualizada; Renovar credenciamentos e manter o arquivo de clientes organizado; Receber, lançar e acompanhar a entrada de pedidos; Conferir, liberar e revisar pedidos e/ou pendências de clientes; Emitir relatórios de estoque, pendências e faturamento; Negociar com clientes e representantes; Atender clientes nas solicitações com previsões de entrega dos pedidos e demandas do financeiro e nas tratativas de devoluções. Suporte às áreas de coordenação, gerência e diretoria Requisitos: Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas); Experiência anterior em rotinas administrativas, preferencialmente na área comercial; Boa comunicação e habilidade com atendimento ao cliente e representantes; Conhecimento intermediário em informática, principalmente Excel; Organização, proatividade e foco em resultados. Diferenciais: Vivência no setor farmacêutico ou em indústrias; Experiência com sistemas de gestão (ERP); Conhecimento em processos de faturamento e logística. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$2.300,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Vale-transporte Experiência: - Microsoft Excel (preferencial) - Assistência Administrativa (preferencial)