Estamos em busca de um(a) **Assistente Administrativo de Vendas** para integrar o time comercial da nossa empresa.
Se você é organizado(a), tem atenção aos detalhes e gosta de lidar com pessoas, essa oportunidade pode ser sua!
**Responsabilidades**:
Apoiar a coordenação nas necessidades do setor comercial;
Atender representantes comerciais e clientes;
Cadastrar novos clientes e manter a documentação atualizada;
Renovar credenciamentos e manter o arquivo de clientes organizado;
Receber, lançar e acompanhar a entrada de pedidos;
Conferir, liberar e revisar pedidos e/ou pendências de clientes;
Emitir relatórios de estoque, pendências e faturamento;
Negociar com clientes e representantes;
Atender clientes nas solicitações com previsões de entrega dos pedidos e demandas do financeiro e nas tratativas de devoluções.
Suporte às áreas de coordenação, gerência e diretoria
**Requisitos**:
Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas);
Experiência anterior em rotinas administrativas, preferencialmente na área comercial;
Boa comunicação e habilidade com atendimento ao cliente e representantes;
Conhecimento intermediário em informática, principalmente Excel;
Organização, proatividade e foco em resultados.
**Diferenciais**:
Vivência no setor farmacêutico ou em indústrias;
Experiência com sistemas de gestão (ERP);
Conhecimento em processos de faturamento e logística.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.216,50 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Assistência Administrativa (preferencial)