Trabalhe com uma das maiores empresas de Serviços IT do mundo, transformando sua carreira.
Nossa empresa acredita que as pessoas fazem a diferença e vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheia de oportunidades de melhorias e desenvolvimento mútuo. O cenário ideal para expandir ideias através das ferramentas certas, contribuindo para nosso sucesso em um ambiente colaborativo.
Função
* Trabalhará diretamente com os usuários de negócios para entender o problema ou a oportunidade.
* Planejar e gerenciar a implementação de novas funcionalidades no ambiente de produção.
* Mapear os requisitos, processos e objetivos de negócios; desenvolver as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios.
* Implementar e dar suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0.
* Fornecer treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário. Trabalhar de forma autônoma e independente; pode atuar como mentor de assuntos para membros mais juniores.
* Documentar designs funcionais, casos de teste e resultados.
* Identificar e propor proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas.
* Projetar a solução de acordo com o manual de configuração/Business Blueprint.
Habilidades Requeridas
* Inglês Avançado/Fluente.
* Conhecimento básico do SAP SuccessFactors.
* Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA.
* Forte capacidade de aprendizado - Agilidade e facilidade para adquirir novas competências e se adaptar rapidamente a novas tarefas e ambientes.
* Certificação SuccessFactors no Módulo de Onboarding.
* Compreensão comprovada das leis e regulamentações trabalhistas específicas do país para garantir a conformidade durante o processo de onboarding.
* Fortes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência.
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamento com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding.
Benefícios
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Seguro de Vida.
* Auxílio Transporte.
* Auxílio Refeição/Alimentação.
* Uxílio Creche.
* Passe Livre (Sympass).
* CS Cares – 0800 gratuito que fornece assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira aos associados.
* Reembolso de Certificações.
* Tropical de Aprendizagem Gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo.
* Oportunidade de Experiência Internacional.
* Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas.
* Bringing Your Buddy – Ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contratação.
* CS Gems – Reconhecimento por performance.
* Accelerate – Plataforma de Carreira com mentoria gratuita.
Diferenciais
Nossa empresa promove uma cultura inclusiva, trabalhamos sempre pela equidade. Isso se aplica em Gênero, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Religião, Raça, Etnia, ou seja, todas as nossas oportunidades são trabalhadas com esses princípios.