**Descrição**:
Responsável pela gestão da implementação das estratégias de desenvolvimento de negócios, bem como oferecer soluções para geração de negócios e gestão do portfólio de produtos e serviços, envolvendo a oferta, manutenção e expansão do portfólio, expansão do escopo associativo, fusões e incorporações, foco nos resultados financeiros e garantia do cumprimento das metas estabelecidas, considerando estrutura, processos e pessoas, visando prover suporte ao crescimento da cooperativa com ganho de escala, melhoria contínua e sustentabilidade dos negócios.
**Local: Sede Administrativa - Sicoob Integração**
Endereço: Rua Olavo Bilac, S/N, QD 61-A, Lotes 12A, 11A, 7A - Santa Cruz - Cuiabá/MT
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;
- Pós Graduação/Especialização na área Comercial/Negócios, produtos e serviços financeiros, ou afins;
- Certificação ANBIMA CPA 10/20;
- Experiência no mercado financeiro, consultoria financeira;
- Conhecimento em normas regulamentadoras de Instituição Financeira cooperativa.
**_
Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças, por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD)._**
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Celular corporativo, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte