Overview
POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX? Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente! Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Quer fazer parte do nosso time como Analista de Suporte Pleno?
Challenges
Temos a missão de atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio de grandes empresas.
Aqui, você desempenhará papel de analista de suporte de OMS e Linx Commerce, lidando com as grandes contas da companhia! Olha a responsabilidade! E, não só atender, mas também garantir o encantamento do nosso cliente pela melhor experiencia de atendimento do mercado!
Day-to-Day Responsibilities
Você precisará garantir que o atendimento de nível 1º e 2º junto aos nossos clientes - a intenção aqui é sempre mapear problemas operacionais, sistêmicos e resolver a causa raiz de todos eles, garantindo a melhor experiência ao cliente e conhecendo sua operação de forma profunda.
Prover a cultura de trabalho em equipe, dar e saber receber feedbacks para garantirmos o entendimento das demandas e excelência no trabalho.
Interface entre demais áreas, mitigando problemas de comunicação, juntamente com a tomada de decisões junto aos times de produto, auxiliar nas definições de escopo, roadmaps, sprints e priorizações.
Ser a interface junto ao cliente e garantir que todas suas necessidades sejam atendidas e/ou direcionadas a quem poderá fazer acontecer! Aqui você desempenhará o papel de ser o ponto focal principal de sua conta e isso inclui auxiliar no desdobramento das demandas, comunicação com outros times de RC, produto, projetos e afins.
Requirements
Ser uma pessoa de pessoas – comunicativa, que saiba conversar e, caso precise, ter conversas difíceis, e que também saiba repassar e desdobrar as necessidades do cliente junto à estrutura da companhia.
Conhecimento do segmento de software e mercado varejista.
Experiência com atendimento ao cliente interno ou externo.
Ter conhecimento sobre API Rest, SQL Server, Python, NodeJS, Postman.
Benefits
Jornada de trabalho híbrida