Descrição do cargo
O candidato deve ter habilidades em atendimento e solução de problemas, pois será responsável por fornecer suporte técnico a clientes residenciais.
Responsabilidades principais:
* Executar atendimentos de instalação e reparos de tecnologia de rede FTTH e FTTA;
* Identificar e resolver problemas técnicos com equipamentos de rede;
* Fazer mudanças de localização de equipamentos dentro da mesma residência;
* Efetuar a mudança de equipamento de endereço por solicitação do cliente;
* Trocar ou acrescentar aparelhos quando o cliente efetua troca do seu plano;
* Participar de treinamentos e reuniões;
* Outras atividades de acordo com a função.
Requisitos e habilidades
* Residir em Caraguatatuba;
* Ensino médio completo;
* Habilitação categoria B (definitiva);
* Desejável certificados NR 10 (elétrica) e NR 35 (trabalho em altura);
* Pacote Office (intermediário);
* Disponibilidade de horário/viagens;
* Desejável experiência em empresas de Telecomunicações.