Nível: Consultor
Áreas: Atendimento, Comercial, Turismo
Escolaridade: Graduação - antropologia,psicologia,serviço social ,sociologia - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00.
Disponibilidade para home-office
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 980,00, Plano de saúde, Seguro de vida, Plano odontológico, Auxílio idioma, Dia de folga no mês de aniversário, Benefício SESC, Banco de horas
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
* Acompanhar a experiência dos participantes brasileiros no exterior (envio) e estrangeiros no Brasil (recebimento) atendendo as famílias naturais, famílias hospedeiras e participantes, além de fazer contato com parceiros e voluntários;
* Monitorar e solucionar questões relativas à adaptação dos participantes, bem como o relacionamento com a família hospedeira, situações de choque cultural, crises e emergências;
* Enviar circulares bimestrais para as famílias naturais, famílias hospedeiras, estudantes estrangeiros, escolas e ONGs;
* Enviar certificados as escolas parceiras no final de cada ciclo;
* Participar de eventos e treinamentos, quando solicitado;
* Dar encaminhamento às autorizações de viagens de brasileiros e estrangeiros atentando para os aspectos de segurança;
* Dar encaminhamento às solicitações de Desligamento do Programa para estudantes brasileiros e estrangeiros;
* Dar encaminhamento às solicitações de mini-intercâmbio, auxiliando os voluntários na organização e atentando para as questões de segurança;
* Monitorar mensalmente os contatos mensais dos participantes estrangeiros;
* Monitorar as viagens organizadas pela agência parceira de viagem, dando encaminhamento as autorizações de viagens, auxiliando a Coordenação na seleção do chaperone e na cobrança do relatório final;
* Auxiliar a Coordenação com informações e planilhas para elaboração de relatórios pertinentes a área;
* Contribuir com a construção de materiais de treinamento e reciclagem de voluntários e orientações pertinentes aos assuntos de Suporte;
* Contribuir com a revisão anual de Manuais, Documentos com regras do Programa de Recebimento e Guias de responsabilidade da Área de Suporte;
* Auxiliar e/ou organizar webinars em conjunto com a Coordenação sobre temas relativos à área;
* Tratar as solicitações de reembolso médico, conferindo e encaminhando ao setor financeiro;
* Participar do rodízio de plantão de emergência;
• Atender as diretrizes e procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade