- Garantir que os fornecedores entreguem com qualidade o serviço prestado e o cumprimento de prazos e orçamentos;- Garantir a manutenção preventiva e corretiva das instalações, incluindo reparos estruturais, sistemas elétricos, hidráulicos, climatização, entre outros;- Garantir o bom funcionamento dos espaços físicos e dos equipamentos da empresa, otimizando o uso dos recursos disponíveis e monitorando o consumo de energia e gás, água e outros insumos;- Controle de orçamento, conforme a Política de Compras da empresa;- Gerir as mudanças físicas, como reestruturações de escritórios ou expansões de espaço e projetos relacionados à melhoria da infraestrutura;- Acompanhar indicadores das solicitações de manutenção;- Desenvolver planos de manutenção preventiva para garantir que os equipamentos funcionem corretamente e evitar falhas inesperadas.Requisitos:Requisitos: - Formação em Administração, Engenharia, Logística ou Gestão de Facilities.
- Conhecimento e habilidades em planejamento, gestão de contratos e análise de dados.