Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em desenvolvimento de telecomunicações

Nova Santa Rita (RS)
beBeeProfissional
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Técnico de Telecomunicações Júnior

Buscamos um(a) profissional para atuar em conjunto com as áreas de TI e TO, contribuindo para a implementação e manutenção da infraestrutura de Telecomunicações.

* Realizar análises de sistemas e garantir a segurança das pessoas e das instalações.
* Contribuir para o desenvolvimento de protocolos de segurança cibernética estabelecidos pelo setor de Telecomunicações.
* Elaborar e analisar solicitações de Intervenção no Sistema (SIS) para serviços em ativos de Telecom/TI/TO.
* Registrar e atualizar no SAP o status das ordens de serviço e pendências de manutenção.
* Reportar anormalidades identificadas durante inspeções e adotar medidas corretivas conforme orientações técnicas.
* Consultar o superior imediato, Engenheiros e/ou Gerentes para execução de ordens de serviço registradas no SAP.
* Apoiar atividades de manutenção e supervisão em outros ativos/instalações, dentro do escopo técnico.
* Auxiliar na consulta a fornecedores e na composição de processos de aquisição e contratação, colaborando na elaboração de especificações técnicas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Nova Santa Rita (RS)
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Desenvolvimento de Telecomunicações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar