Atividades:Realizar vendas ativas por telefone, prospecção de novos clientes e acompanhamento de leads;Atender de forma receptiva clientes interessados nos serviços da empresa;Manter relacionamento contínuo com a base de clientes, visando fidelização e expansão de vendas;Registrar informações e negociações em sistema;Cumprir metas de vendas e indicadores de desempenho.Requisitos:Experiência anterior com vendas ativas e receptivas;Boa comunicação verbal e escrita;Perfil comprometido, organizado e atento aos detalhes;Conhecimento básico de informática.Experiência anterior em provedor de internet ou empresas de telecomunicação (Diferencial)Benefícios:Salário compatível com o mercado;Vale-alimentação ou refeição;Pacote de benefícios atrativo;Ambiente colaborativo e voltado para resultados.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$1.680,01 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:O que você considera indispensável em um bom atendimento?Qual seu diferencial no atendimento com os clientes?1) Qual atividade no setor comercial você considera a mais atrativa?Experiência:Vendas (Obrigatório)