Sobre a vaga
* Prestar suporte técnico presencial ao usuário final;
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos em hardware, software e rede;
* Instalar, configurar e manter sistemas operacionais e aplicativos, especialmente Windows e Office 365;
* Garantir atendimento de qualidade, solucionando chamados com eficiência;
Requisitos:
* Superior completo ou cursando;
* Experiência comprovada em suporte técnico de TI (hardware e software);
* Vivência com atendimento a usuários, abertura e acompanhamento de chamados técnicos;
* Montagem, manutenção e configuração de computadores e notebooks;
* Desejável conhecimento em manutenção de impressoras;
* Experiência em gestão de ativos de TI, incluindo:
o Identificação e localização de equipamentos;
o Etiquetagem patrimonial;
o Recolhimento e controle de inventário.
Competências comportamentais:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Habilidade em gestão de conflitos e atendimento ao cliente;
* Perfil organizado, com foco em controle e processos.