 
        No seu dia a dia você irá: Apoiar na elaboração de diagnósticos de mercado e identificação de oportunidades de crescimento. Dar suporte na análise de viabilidade de novos projetos, produtos ou serviços. Realizar pesquisas de mercado, benchmarking e análise de concorrência. Contribuir na criação de planos de marketing e posicionamento estratégico. Contribuir para insights estratégicos sobre a demanda e consumo, visando otimizar a oferta. Organizar informações e indicadores que apoiem a tomada de decisão. Auxiliar na construção de apresentações, relatórios e dashboards. Para concorrer a esta vaga você deve: Graduação em Marketing, Administração, Economia ou áreas relacionadas. Boa capacidade de análise e visão estratégica. Habilidade em análise de dados e métricas. Boa comunicação escrita e verbal. Interesse em estratégia de negócios e crescimento empresarial Criatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Diferenciais: Experiência ou estágio em consultoria, planejamento estratégico ou inteligência de mercado. Conhecimentos em ferramentas de BI e análise de dados.