Oferecer suporte aos diferentes setores e áreas, auxiliando no planejamento, organização e execução de tarefas administrativas da área de Compras. Responsabilidades e atribuições Receber, analisar e efetivar solicitações de compras e requisições provenientes do almoxarifado central e/ ou unidades operacionais para aquisição, com o objetivo de atender as necessidades de cada área; Realizar cotações e negociações de preços de insumos, visando minimização de custos para a empresa; Efetivar o recebimento, conferência e lançamento no sistema de notas fiscais, com o objetivo de alimentar o sistema, gerando planejamento do fluxo de caixa à área financeira; Participar constantemente dos projetos da empresa, no desenvolvimento e abertura de novos clientes e/ou negócios, viagens, com o objetivo de otimizar processos e resultados; Desenvolver constantemente produtos alternativos através de pesquisas, visando à diversificação dos cardápios, assim como, minimização de custos e satisfação dos clientes.
Requisitos
Experiência na área de Compras.
Desejável experiência no ramo de alimentos.
Refeição no local de trabalho; Vale Alimentação de R$292,00; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Convênio Farmácia; Seguro de Vida; Subsídio óculos; Clube de descontos
Well Hub (Gym Pass); Assessoria jurídica; Estacionamento; Universidade Corporativa com Cursos 100% Online e Gratuitos; Descontos em Diversas Instituições de Ensino.
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