JOB DESCRIPTION
Quer fazer parte de uma instituição que valoriza as pessoas, a comunidade e atua com propósito?
Venha construir #JUNTOS o futuro com a Sicredi Integração RS/MG
As oportunidades são para atuar como Promotor e Assistente de Negócios em diversas áreas e agências na região de atuação da Sicredi Integração RS/MG - Lajeado.
Promotor de Negócios: Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi Realizar atividades operacionais no autoatendimento visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e cumprimento das metas estabelecidas.
Assistente de Negócios: Realizar atendimento aos associados, auxiliar o Gerente de Negócios, contribuir com a efetividade e fomento dos negócios. Apoiar na formalísticas das operações, receber documentos e ser responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações. Preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Promotor de Negócios
Principais responsabilidades:
1. Executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo;
2. Realizar atendimento aos associados, contribuindo com a efetividade e fomento dos negócios;
3. Apoiar na formalização das operações, recebendo e conferindo documentos conforme as formalidades legais;
4. Preparar rotinas para garantir um atendimento mais ágil e eficiente às demandas dos associados.
Assistente de Negócios
Principais responsabilidades:
5. Apoiar os Gerentes de Negócios no atendimento aos associados, prestando informações sobre produtos e serviços do Sicredi;
6. Realizar atividades operacionais e de apoio ao autoatendimento, visando agilidade e efetivação de negócios;
7. Orientar os associados sobre o uso dos canais de autoatendimento;
8. Direcionar os associados conforme suas necessidades (plataforma de negócios ou guichês de caixa);
9. Identificar oportunidades e fomentar novos negócios, apresentando soluções financeiras adequadas.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
10. Ensino Superior completo ou em andamento em: Ciências Contábeis, Administração, Economia, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas afins;
11. Desejável experiência em atividades financeiras, administrativas, comerciais ou de suporte ao negócio;
12. Vivência com atendimento ao público será considerada um diferencial;
13. Facilidade de relacionamento interpessoal, com habilidades de negociação e vendas;
14. Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
15. Certificação ANBIMA CPA-10 ou CPA-20 (para Assistente de Negócios);
16. Perfil proativo, comunicativo e curioso, com vontade de aprender e crescer;
17. Disponibilidade para viagens;
18. Preferencialmente residir em Lajeado ou região.
ADDITIONAL INFORMATION
Não esqueça de preencher todas as etapas do processo seletivo para concluir a sua inscrição.