**Sobre o Grupo Aldo**
A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho. O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores. Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente. Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas.
**Principais Responsabilidades**
- Realizar conciliação de contas bancarias;
- Garantir a integridade das informações de conciliação;
- Acionar as áreas de operação para realizar os devidos ajustes das diferenças.
**Requisitos**
- Ensino superior completo em administração, gestão financeira e áreas relacionadas;
- Experiência na área Financeira/Conciliação;
- Conhecimento no sistema Protheus será um diferencial.