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 * Foco em oferecer comunicação humanizada, ágil e eficiente por meio de canais como WhatsApp, chat online, redes sociais, e-mail e plataformas de atendimento;
 * Acompanhar solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes com foco na resolução e satisfação;
 * Mudança constante impulsionada pela tecnologia que nos motiva a buscar sempre melhorias;
 * Parceria com outras áreas para superar demandas complexas.
Especificações
Habilidades e Qualificações
 * Diploma em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
 * Experiência em atendimento ao cliente por meio de canais digitais;
 * Redação e interpretação clara e precisa;
 * Capacidade de lidar com múltiplas conversas simultâneas e perfis diferentes de clientes;
 * Familiaridade com ferramentas de atendimento digital como plataformas de chat, CRMs e redes sociais;
 * Noções básicas em automações de atendimento e chatbots. Noções técnicas como conhecimento em SLA, NPS, CSAT são positivos mas não são requisitos obrigatórios.
Diferenciais
 * Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.