Horário:
Das 08h às 17h com 1h de almoço.
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Professional
Descrição e Responsabilidades
Missão do cargo:
Responsável por apoiar na elaboração de projetos e propostas de comunicação e marketing com intuito de promover a comunicação sistêmica, por meio de atuação no atendimento das demandas de comunicação dos públicos internos e externos, divulgação de campanhas publicitárias e promocionais, acompanhamento dos processos de produção gráfica e participação no planejamento e execução de eventos institucionais.
Principais Responsabilidades
* Apoiar nos projetos e processos de comunicação e marketing: Participando na elaboração de briefings, interface com agências de publicidade e clientes, bem como realizando as validações necessárias com as áreas para aprovação e cumprimento das rotinas de publicação e impressão dos materiais.
* Apoiar no desenvolvimento de materiais e campanhas de comunicação: Através da participação na criação e diagramação de relatórios, boletins, revistas, jornais, entre outros, atualização de sites, criação de materiais impressos ou digitais, desenvolvimento de vídeos e animações entre outros designados.
* Apoiar na gestão de campanhas promocionais: Através da participação na criação e diagramação de relatórios, boletins, revistas, jornais, entre outros, atualização de sites, criação de materiais impressos ou digitais, desenvolvimento de vídeos e animações entre outros designados.
* Apoiar na gestão de campanhas promocionais: Realizando pesquisas, monitorando informação no mercado e mídias, associações e outros relacionados.
* Apoiar a realização de eventos locais e regionais: Realizando pesquisas, monitorando informação no mercado e mídias, associações e outros relacionados.
* Assistir no desenvolvimento de negócios: Através da produção e envio de materiais informativos, a fim de auxiliar no negócio e informar os colaboradores do sistema.
Requisitos
Formação Mínima:
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos
* Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
* Produtos e serviços financeiros.
* Política comunicação sistêmica.
* Conhecimento da redação em jornal, revista, gestão de conteúdo.
* Produção gráfica, peças, vídeos, reportagens, etc.
* Contato e relacionamento institucional.
* Conhecimento mídias sociais e marketing digital.
* Conhecimento na gestão de eventos.
Perfil desejado:
* Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas (concluída);
* Domínio do Pacote Office e familiaridade com ferramentas de design e edição de fotos e vídeos (Canva, Photoshop, Illustrator ou similares);
* Habilidade em redação e criação de conteúdo para diferentes públicos e canais;
* Capacidade analítica para acompanhar indicadores e gerar relatórios de desempenho de campanhas;
* Boa comunicação, proatividade e organização;
* Facilidade para trabalhar em equipe e com diferentes áreas da instituição;
* Disponibilidade para participar de eventos e ações externas, quando necessário;
* Desejável conhecimento básico em estratégias de marketing digital e gestão de redes sociais.
Benefícios:
Informado na entrevista