Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de elétrica

Catu
Perbras
Anunciada dia 19 fevereiro
Descrição

Description

A Perbras busca por profissionais comprometidos e com iniciativa em gerar resultados na unidade em que irá atuar.

Responsibilities
* Montar/desmontar, instalar/desinstalar, diagnosticar, delinear, substituir peças, testar, limpar, preservar, realizar manutenção preditiva, preventiva e corretiva em: motores elétricos, transformadores, geradores, disjuntores, aquecedores, painéis elétricos de proteção e controle de baixa e alta tensão, Centro de Controle de Motores - "CCM", painéis de comando, painéis de alimentação, painéis de aterramento, cabos, resistências, caixas de passagem, interfaces painel-campo, componentes e dispositivos elétricos dos equipamentos de movimentação de carga, geradores de emergência, sistema de iluminação industrial e predial, dentre outros.
* Ler e interpretar os diagramas esquemáticos, unifilares, diagramas de comando e força, caixas de passagens e painéis de controle onde serão executados os serviços.
* Realizar conexões elétricas em baixa e média tensão, realizar medições elétricas, tais como corrente, tensão e resistência de isolamento.
* Desconectar, retirar, instalar, conectar, megar e verificar integridade de cabos.
* Aferir e calibrar instrumentos, sensores e reles de proteção.
* Testar atuação dos equipamentos, painéis e dispositivos elétricos.
* Embalar, desembalar e movimentar equipamentos, peças sobressalentes, consumíveis e ferramentas.
* Realizar pequenos reparos mecânicos e fixação de componentes dos sistemas e instalações.
Prerequisites
* Curso de formação técnico em eletroeletrônica, eletromecânica ou eletrotécnica em instituição reconhecida pelo MEC e registro no respectivo conselho de classe.
* Experiência de atuação em atividades de manutenção elétrica de equipamentos industriais em unidades de produção de óleo e gás natural ou plantas de processamento de óleo e gás natural.
* Desejável : Curso em Instalações Elétricas em Atmosferas Explosivas de modo atender aos requisitos da NBR-IEC-60079.
* Obrigatório: Curso de NR-10 – Básico (40 hora) E NR-35
* Desejável : Curso de NR-33 – Espaço Confinado – Vigia e Trabalhador Autorizado (e reciclagens válidas).
* Disponibildade para Viagens
Experiences
* Salário
* Ticket Alimentação/Refeição
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Catu
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Auxiliar de Elétrica

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar