Atividades da atuação: Atender às solicitações dos clientes internos e gerenciar as reservas, garantindo a entrega dentro do prazo estabelecido.
Atualizar imediatamente o sistema com as baixas ocorridas e assegurar o cumprimento do PCMSO, realizando exames ocupacionais diretamente ou por meio de serviços terceiros, com atualização no sistema SOC.
Gerenciar os afastamentos dos colaboradores, acompanhando os casos desde o agendamento pericial junto ao INSS até o término do benefício.
Contribuir para a redução dos indicadores de Sinistralidade e Absenteísmo, oferecendo atendimentos assistenciais, encaminhamentos aos especialistas e orientações sobre o uso correto do plano de saúde.
Promover campanhas de saúde preventiva, realizar análises estatísticas dos dados de utilização do plano de saúde, e incentivar a jornada de cuidado com a saúde do colaborador.
Preencher os formulários necessários para os processos de atendimento, garantindo que possamos prosperar e criar valor sustentável para a sociedade.
Requisitos: Graduação completa em Medicina;Especialização concluída ou residência em Medicina do Trabalho;Registro da especialidade no CRM - RQE;Familiaridade com a plataforma SOC (Programa de Gestão Médica - PCMSO). Diferencial: Experiência prévia na coordenação de PCMSO. Benefícios: Previdência Privada;Auxilio Creche;Wellhub (Gympass);Vale Refeição e Alimentação;Convenio Médico e Odontológico;Day Off (folga aniversario)Programa de Assistência Psicológica;PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Modelo de Contratação: CLT
Jornada de Trabalho: 16h semanais, sendo 3h por dia na empresa 5x2.