A IN - Consultoria Ativa é uma empresa de consultoria e treinamento empresarial. Nossa cultura é baseada em foco em resultados, aprendizagem contínua, responsabilidade e autonomia. Dessa forma, valorizamos a transparência e a agilidade em uma estrutura não hierárquica. Operamos no framework Agile Scrum em sprints quinzenais e rotinas de treinamentos semanais, para entregarmos verdadeiro valor aos nossos clientes.
Estamos em busca de pessoas que desejem promover verdadeiras mudanças organizacionais. Oferecemos horários flexíveis e priorizamos entregas de qualidade, por isso, valorizamos a inteligência no trabalho em detrimento do esforço sem sentido.
Você se encaixa nesse perfil? Então se inscreva no nosso processo seletivo
Responsabilidades e Atribuições
* Diagnosticar principais problemas e oportunidedes de implantação de soluções dentro dos clientes;
* Desenvolver planilhas e ferramentas de gestão que atendam dores específicas dos clientes;
* Fornecer soluções para otimização dos recursos e maximização dos resultados;
* Garantir a confidencialidade das informações e orientar o arquivamento de toda a documentação relacionada ao projeto;
* Elaborar Mapeamento de Processos destacando oportunidades de melhoria e automações nos processos;
* Elaboração de materiais para apresentação executiva (lições aprendidas, causas e efeitos, potenciais ganhos);
* Capaz de gerenciar e manter a alta qualidade técnica dos entregáveis de mais de um projeto simultâneo ou um projeto de grande escala;
* Construção de um cronograma dos projetos alinhando acompanhamento e gestão junto ao cliente;
* Capacidade de identificar oportunidades de melhorias no escopo do trabalho e a partir disso oferecer soluções de alta efetividade para o cliente;
* Elaborar relatórios de boa qualidade e bem estruturados.
Qualificações
* Graduação em engenharia de produção, administração ou economia;
* Excel Avançado
* Power BI Avançado (Desejável)
Habilidades e Competências
* Gestão de projetos;
* Negociação;
* Finanças;
* Processos;
* Gestão de pessoas;
* Capacidade de trabalhar sob estresse;
* Habilidades de liderança e gestão de pessoas;
* Habilidades de comunicação e apresentação;
* Presença executiva;
* Pensamento crítico;
* Disponibilidade para viagens.