Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de gestão de riscos e controles internos

São Pedro dos Ferros
Care Plus
Gestão de Riscos
Anunciada dia 10 maio
Descrição

Os interessados deverão enviar seus CVs para Lgomes@careplus.com.br e colocar no assunto: Coordenador de Gestão de Riscos e Controles Internos


Objetivo do Trabalho:


Ser modelo dos princípios de Gestão de Riscos e de Controles Internos no Grupo Care Plus e auxiliar na disseminação dos padrões de controle necessários, em todos os níveis da operação.


Promover, incentivar, engajar e apoiar as diversas áreas de negócio do Grupo Care Plus na adequada gestão de riscos e de controles em todas as atividades, projetos e estratégias da empresa.


Engajar e apoiar o comportamento ético e alinhado às regras provenientes de legislações e normativos internos, na devida gestão de documentos normativos, que descrevam seus processos e controles, mantendo uma rotina de atualização junto aos responsáveis pelas áreas e associando documentos e processos a riscos e controles.


Responsabilidades & Atividades


* Ser um promotor do Código de Conduta do Grupo Care Plus.
* Promover ativamente a cultura e metodologia de três linhas de defesa na Care Plus.
* Apoiar na construção do plano anual de Gestão de Riscos e estabelecer plano de comunicação anual para engajamento e conhecimento do modelo de sistema de gestão integrada.
* Coordenar as atividades e responsabilidades relacionas à Gestão de Riscos e Controles Internos, promovendo ambiente saudável e de crescimento.
* Compreender a natureza do negócio e questionar processos e atividades realizadas de forma a garantir que as regras as quais o negócio está exposto sejam implementadas e seguidas.
* Trabalhar em parceria com os todas as áreas da empresa para promover a cultura de Gestão de Riscos e facilitar a implementação efetiva de sua estrutura em todo o Grupo Care Plus.
* Garantir a continuidade do Sistema Integrado de Gestão (Integrated Management System), atuando como patrocinador do processo.
* Atuar proativamente na revisão e contínua melhoria de controles e riscos, e atuar na manutenção da efetividade dos controles e ações complementares, que permitam ampla conscientização da agenda.
* Promover os diferentes componentes do Framework de Gestão de Riscos e estabelecer métricas de mensuração para acompanhar sua aderência.
* Treinar e capacitar os Influenciadores de Riscos & Compliance, além de colaboradores relevantes da primeira linha de defesa, sobre a agenda de Gestão de Riscos e de Controles Internos, e em relação a importância da formalização e padronização de documentos normativos internos.
* Engajar a primeira linha de defesa na identificação, padronização e revisão constante de seus documentos (políticas, processos, manuais, fluxos, regulações aplicáveis etc.).
* Estabelecer e revisar, conforme o negócio cresce e muda, os macro momentos de experiência do beneficiário junto a Care Plus de forma a ajustar a visibilidade e navegação pelos documentos.
* Elaborar relatórios sobre os 5 pilares do Sistema integrado de Gestão para o Comitê Executivo de Gestão de Riscos da Care Plus (ERC), trimestralmente.
* Com base em conhecimentos técnicos, auxiliar na identificação e avaliação de riscos em processos de negócios, aconselhando gestores, conforme apropriado, e suportar a implementação de controles.
* Auxiliar na implementação de controles e processos para as políticas corporativas.



Qualificações, Treinamento & Experiência:


* Superior completo em administração, economia, ciências contábeis ou formações similares com sólida compreensão dos processos e controles dos diversos fluxos operacionais de uma empresa.


* Experiência anterior em auditoria interna ou externa, Gestão de riscos ou controles internos.


* Proficiência em português e inglês avançado.


* Excelentes habilidades em colaborar e de comunicação, pensamento objetivo, analítico, com uma atitude proativa e com capacidade de resumir e comunicar questões técnicas complicadas.


* Capacidade de trabalhar com diferentes culturas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Finanças em São Pedro dos Ferros
Emprego São Pedro dos Ferros
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Gestão de Riscos > Emprego Gestão de Riscos em São Pedro dos Ferros > Coordenador de Gestão de Riscos e Controles Internos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar