Brazil - São Paulo/SP or Porto Alegre/POA
Somos uma empresa global de tecnologia que fornece soluções de pagamento, fazemos parte da PagoNxt, o hub de pagamentos do Grupo Santander. Operando em mais de 10 países, nossa missão é imaginar, cuidar e simplificar, usando tecnologia e inovação para atender nossos clientes, desde pequenos empreendedores até grandes corporações, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios.
Estamos moldando o futuro dos métodos de pagamento, conectando comunidades e empresas de forma simples e eficaz. Essa jornada é conduzida por pessoas dedicadas a aprimorar constantemente nossas soluções. Aqui, imaginamos o amanhã, cuidamos do hoje e simplificamos o agora, construindo um futuroWow!
Sua missão em nosso time será (atividades):
Executar solicitações de mudanças que afetem sistemas de alta criticidade;
Definir padrões e divulgar procedimentos com os times internos;
Fazer troubleshooting em incidentes e salas de crise;
Realizar Migração de sistemas e servidores para outras Clouds;
Realizar melhorias em processos, automações e padronizações no ambiente;
Planejar e implementar soluções e metodologias que visem maior eficiência e redução de custos no ambiente;
Acompanhar, monitorar, e gerenciar performance e capacidade de ambiente e aplicações;
Acompanhar o ciclo de projetos de migração ou sistemas nativos para cloud computing;
Realizar análises de causa raiz dos problemas, incidentes e riscos inerentes a sua responsabilidade
O que é necessário pra se inscrever (pré-requisitos obrigatórios):
Ensino superior completo em Ciências da Computação, Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas;
Experiência sólida em administração de servidores Windows e Linux e virtualização corporativa (VMware);
Experiência em Blades e Servidores (Dell, Cisco e HP);
Experiência com infraestrutura de servidores de alta disponibilidade em Data Center;
Conhecimento em gestão de storage e soluções de backup/recovery;
Experiência com ferramentas de monitoramento de infraestrutura;
Capacidade de resolver problemas complexos e gerenciar múltiplas prioridades;
Conhecimentos em rotinas de datacenters On-premise e Disaster Recovery;
Experiência em ambientes de missão crítica de larga escala;
Capacidade de comunicação tanto com equipes técnicas quanto nível executivo;