DESCRIÇÃORealizar visitas consultivas, conforme cronograma pré-estabelecido, visando o fortalecimento do relacionamento;Registrar de maneira detalhada todas as tratativas, negociações e acordos decorrentes das visitas realizadas, garantindo a rastreabilidade e continuidade no atendimento;Gerenciar a carteira de clientes e negociar contratos, baseado na saúde financeira do parceiro e resultados esperados pela Ultragaz;Oferecer suporte técnico e operacional para o dia-a-dia do revendedor, atuando com agilidade na resolução de problemas, garantindo o abastecimento, relacionamento próximo e satisfação dos clientes;Promover a qualificação contínua da rede de revendedores por meio de treinamentos, padronização de processos e adoção de melhores práticas, buscando a melhoria contínua nas operações;Buscar o crescimento de volume sustentável, definindo metas e desenvolvendo estratégias de vendas/conversão junto com as revendas;Atuar como agente de transformação digital na rede de revendedores, incentivando a adoção de novas tecnologias e o uso de canais diretos de vendas da Ultragaz;Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho da área de atuação (market share, volume, margem, inadimplência, churn, etc.) para garantir que os objetivos estratégicos sejam alcançados.QUALIFICAÇÕES REQUISITOSEnsino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas;Experiência com gestão de carteira de clientes;Expertise em Técnicas de Negociação;Pacote Office intermediário;CNH categoria B;Disponibilidade para viagens;Conhecimento no Salesforce ou CRM relacionado (desejável);Conhecimento da legislação do GLP (diferencial);Local de trabalho: Campo Grande, MS;Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;Jornada: Período Integral;Nível hierárquico: Consultor.ESCOLARIDADE MÍNIMAEnsino SuperiorFORMAÇÃO DESEJADAMarketing, Pós-graduação - Especialização/MBA;Economia, Pós-graduação - Especialização/MBA;Administração de empresas, Pós-graduação - Especialização/MBA;Publicidade e Propaganda, Pós-graduação - Especialização/MBA.HABILITAÇÃO PARA DIRIGIRBVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos.HABILIDADESCliente no centro.BENEFÍCIOSVale Alimentação de R$ 765,00 por mês e em dezembro tem crédito extra de mais R$ 765,00;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Vale Refeição;Seguro de Vida;Remuneração variável;Veículo (Jobcar);Recarga mensal do P13 (nosso botijão azul);Plano de Previdência Privada;Convênio com farmácia (Vidalink);PLR;Gratificação de férias; uma grana a mais para você curtir as suas férias;Gympass.
#J-18808-Ljbffr