Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a) e proativo(a). Esta função exige atenção aos detalhes, excelente comunicação e habilidade para gerenciar fluxos entre clientes, equipe interna e fábrica.
Responsabilidades:
•Lançar diariamente na planilha de pedidos as ordens de serviço em aberto, provenientes de ocorrências de montagem ou solicitações de assistência técnica.
•Organizar e atualizar lista de pedidos que necessitam de materiais adicionais, encaminhando para o setor de projetos.
•Acompanhar o retorno das solicitações após implantação pelo projetista e enviar ficha de assistência para a fábrica, atualizando o status na planilha.
•Monitorar junto à fábrica os prazos de pedidos implantados e as cargas previstas para chegada.
•Comunicar ao projetista e equipe de montagem a chegada das peças e agendar com o cliente a data de retorno para conclusão dos serviços.
•Controlar ordens de serviço que não dependem de peças, agendando visitas para diagnóstico e emitindo fichas com dados do cliente.
•Acompanhar diariamente a resolução das pendências e atualizar o controle administrativo.
•Demais atividades inerentes ao cargo.
Qualificações
•Ensino superior completo (desejável em Administração, logística ou áreas afins).
•Experiência prévia em rotinas administrativas e de pós-venda.
•Excel intermediário.
•Boa comunicação verbal e escrita.
•Capacidade de organização, planejamento e priorização de tarefas.
•Perfil proativo e habilidade de gestão de processos.
Diferenciais:
•Experiência no segmento de móveis planejados ou construção civil.
•Noções de logística e controle de assistências técnicas.