SOBRE O CARGO:
* Atender clientes via WhatsApp, chat do site, redes sociais e outros canais digitais;
* Gerar e acompanhar pedidos realizados via e-commerce, garantindo uma jornada de compra fluida e satisfatória;
* Atualizar-se constantemente sobre o portfólio de produtos, lançamentos, promoções e campanhas;
* Apoiar na criação de conteúdos (fotos, vídeos, provadores, etc.) para reforço de vendas nas redes sociais e canais digitais;
* Colaborar com o time de logística para garantir agilidade na entrega e resolução de eventuais problemas pós-venda;
* Atuar com metas de vendas individuais e coletivas, contribuindo para o crescimento do canal digital, dentre outras atividades do cargo.
REQUISITOS:
* Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial, especialmente em áreas como Moda, Marketing ou Administração);
* Experiência prévia com vendas online, atendimento digital ou e-commerce;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Perfil comercial, proativo e com foco em resultado.
BENEFÍCIOS:
Salário 1.894,49 + Comissão + Alimentação no local (café da manhã, almoço e lanche da tarde), PPR anual, vale transporte, desconto em farmácias, atendimento gratuito por telemedicina, plano de saúde e consultório odontológico na empresa, parceria com academias, seguro de vida e estacionamento interno.
Horário de 9h00 a 18h00 segunda a sexta e 9h00 a 16h00 no sábado