Descrição do Cargo
* O objetivo desta função é garantir a eficácia no atendimento dos clientes, fornecendo soluções técnicas e administrativas para instalações de sistemas de telefonia.
* A partir das necessidades do cliente, o técnico deve realizar os procedimentos necessários para o atendimento adequado.
Além disso, o cargo exige que o técnico seja capaz de:
1. Inserir facilidades técnicas nas instalações;
2. Verificar situações pendentes para novas instalações, utilizando controles internos para identificar alternativas de atendimento;
3. Mantecer atualizados os livros de cabos, índices telefônicos e plantas cadastrais para garantir uma eficiente gestão da infraestrutura;
4. Monitorar tempo gasto em cada serviço e identificar oportunidades de otimização;
5. Acompanhar pré designação de facilidades para garantir compatibilidade com as necessidades dos clientes;
6. Realizar conferência dos documentos enviados pelos vendedores (check-list) para garantir precisão e consistência;
7. Efetuar cadastro correto de coberturas e endereçamento para manter equipe de campo atualizada;
8. Garantir qualidade das informações junto aos clientes e vendedores para evitar perda de mercado;
9. Acompanhar processo de venda e cadastro até ativação do serviço para garantir continuidade;
10. Assegurar pós-venda, diagnosticando falhas na informação repassada ao cliente;
11. Zelar pela organização, limpeza e segurança na área onde trabalha.