Job description
Responsável em atender a fila de chamados, tratar de incidentes, monitorar, desligar, executar modificações dos servidores, bem como, acompanhar os projetos, desenvolver melhorias, automatizar tarefas rotineiras, administrar ambientes críticos.
Main responsibilities
Atuar ou apoiar 1º nível no tratamento de incidentes e solicitações
Pesquisa de causa e diagnóstico da solução para resolução de incidentes.
Apoio na administrar ambientes críticos (Firewall, Barracuda, WAAS)
Atender a fila de chamados e tratamento de incidentes e solicitações
Apoio na administração e configurações de sistemas operacionais e aplicações dos servidores
Fazer o desligamento remoto dos servidores das filiais
Manter a documentação dos servidores
Acionar prestador de serviços de suporte de hardware
Administrar instalações de fixes de segurança
Executar mudanças aprovadas no Grupo de Controle de Liberações (GCL)
Analisar e automatizar tarefas através de scripts
Apoiar técnico a outras equipes (Helpdesk, Acessos...)
Apoiar equipes de projetos da seção.
Apoiar o 2º nível no tratamento de incidentes e solicitações
Apoio na administração de ambientes críticos (Vmware, Active Directory, Storages...)
Participar do grupo de GCL
Administrar login script e GPOs
Requirements and skills
* Técnico completo em Informática, Sistema de Informação, Redes de Computadores ou Computação
* Interesse no 2° turno (13h30 às 22h) Escala 6x2
* Conhecimentos em suporte e sistemas operacionais Linux, Windows e AIX; sistemas de virtualização de servidores e cloud; MS Active Directory e serviços de infraestrutura Microsoft; Clusters de sistemas operacionais, E-mail MS Exchange
* Conhecimento em processos de gestão da informação/TI e de infraestrutura
* Conhecimentos em sistemas de balanceamento de aplicações em rede (ADC); sistemas e plataformas de devops (conteiners, pod's, microsserviços, suporte ao DEV).
* Conhecimento em ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e Gerenciamento de Redes
* Inglês Intermediário
Additional information
* BENEFÍCIOS:
* Participação nos resultados;
* Previdência privada;
* Plano de saúde e odontológico;
* Alimentação subsidiada;
* Ambulatório interno;
* Cartão farmácia;
* Clube de Vantagens;
* Horário flexível;
* Treinamentos;
* Convênio com creches;
* Seguro de Vida;
* Associação recreativa, dentre outros.
#J-18808-Ljbffr