Conhecimento de rotinas operacionais de supermercados, incluindo controle de estoque e inventários;
- Habilidades em gestão de equipe e resolução de problemas;
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e cumprir prazos;
- Conhecimento de técnicas de vendas e atendimento ao cliente; Principais responsabilidades: - Apoiar o gerente nas atividades diárias da loja, incluindo a supervisão dos setores e garantindo o cumprimento dos processos estabelecidos;
- Coordenar e treinar a equipe, orientando-os sobre as prioridades e metas estabelecidas;
- Assegurar o cumprimento das normas internas de atendimento ao cliente e qualidade dos produtos;
- Participar do fechamento diário da loja, garantindo a acuracidade dos valores e documentação;
- Benefícios adicionais, como plano de saúde e vale-refeição;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em uma empresa sólida e reconhecida no mercado;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com oportunidades de aprendizado constantes.
Se você possui as habilidades e experiência necessárias, junte-se à nossa equipe e faça parte do sucesso da ASUN SUPERMERCADOS!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
- VALE TRANSPORTE
- CONVÊNIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO
- AUXÍLIO EDUCAÇÃO