Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.
Investimos no desenvolvimento de talentos
e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.
/n Graduação em curso de nível superior em áreas correlatadas de acordo com a descrição das atividades.
/n
Este profissional irá apoiar a manutenção e monitoramento das atividades dos sistema de gestão integrado da Montreal, segue algumas atividades:
Monitoramento de Indicadores;
Controlar e atualizar documentos e registros relacionados ao SGI, conforme necessidade;
Apoiar nos requisitos legais na plataforma SOGI/LIRA
Apoiar as outras áreas em análise de Não Conformidades;
Contribuir para identificar oportunidades de melhoria e otimização de processos ;
Monitorar os fornecedores para cumpram os requisitos de DD estabelecidos.
Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho do SGI
Apoiar nas auditorias de 2a parte
Apoiar nas auditorias internas e externas
Atuar na melhoria contínua da qualidade