Função de Gerenciamento de Projetos
O cargo visa atender a um cliente do setor industrial, responsável pela gestão de projetos e elaboração de pré-orçamentos.
Descrição do Cargo
O profissional será responsável por gerenciar o processo de pré-projeto, monitorar e formalizar a evolução do mesmo. Além disso, ele deverá apoiar na definição e planejamento de escopo, metas e entregáveis dos projetos.
O candidato selecionado deverá ser capaz de definir e aplicar a melhor metodologia de gestão para os projetos, garantindo qualidade nos resultados. Ele também deverá engajar e gerenciar equipes multidisciplinares, desdobrar briefings técnicos e orientar equipes de negócios e técnicas internas e fornecedores.
Ao final do projeto, o profissional precisará garantir a consolidação do padrão de governança requerido pela área de projetos e criar controles para gerenciar escopo, custo, qualidade, cronograma, riscos, comunicação e satisfação das partes interessadas.
Habilidades e Qualificações
* Capacidade de adaptação imediata a novos processos de maneira ágil e autodidata;
* Dinamismo na adaptação de projetos em andamento;
* Gestão de terceiros, controle horas e aprovação;
* Gestão financeira dos projetos – planejado x realizado x forecast;
* Controle eficaz de documentação dos projetos (kick-off, status Report, cronograma, termos de aceite, etc..);
* Alta capacidade de elaboração e apresentação de maneira confiante os Reports aos stakeholders.
Vantagens
O regime híbrido da empresa permite que o profissional trabalhe em uma atmosfera confortável, com flexibilidade para atuar 3 vezes por semana presencialmente em Curitiba/PR.
Onde você vai trabalhar?
Celebramos a troca, relações e o poder do contato. O ambiente de trabalho é tranquilo e oferece todas as condições necessárias para o sucesso dos projetos.