Sobre a VagaEstamos buscando um(a) Coordenador(a) de E-commerce altamente motivado(a) para se juntar à nossa equipe. Se você tem experiência com vendas online, performance digital e liderança de equipe, essa oportunidade é pra você.AtribuiçõesCoordenar atividades relacionadas às vendas online de produtos e serviços;Coordenar a equipe de e-commerce, na promoção de capacitação, acompanhamento de metas e distribuição de atividades;Coordenar o atendimento ao cliente realizado pelo setor de e-commerce, por diversos canais;Supervisionar a operação da plataforma de e-commerce, incluindo integrações com ERP e performance do site;Analisar indicadores de desempenho do setor, propondo ajustes estratégicos;Liderar planejamento e execução de campanhas comerciais e de mídia (Meta Ads, Google Ads, marketplaces)Coordenar a gestão de conteúdos promocionais e a ativação de campanhas no site de e-commerceParticipar e liderar reuniões estratégicas para definição de promoções, lançamentos e ações de marketing digitalFornecer suporte técnico e orientação sobre produtos e serviços;Garantir um alto padrão de atendimento e serviço ao cliente;Desenvolver estratégias para engajar e crescer comunidades on-line;identificar oportunidades de venda e engajamento dentro da comunidade;Monitorar as métricas de desempenho relacionadas ao atendimento ao cliente e às comunidades on-line;Coordenar o uso de ferramentas avançadas de E-commerce, incluindo sistemas de ERP, plataforma de dados PlanD, plataformas de E-commerce e demais sistemas necessários para o ecossistema do E-commerce;Mapear a jornada do cliente em nosso site de E-commerce, identificando pontos de contato e interações-chave;Analisar e interpretar o feedback do cliente para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades para aprimorar a experiência do cliente;Elaborar metas, KPIs e OKRs do setor de E-commerce;Requisitos ObrigatóriosEnsino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, TI, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência consolidada em e-commerce, com atuação nas frentes de vendas online, gestão de campanhas, atendimento ao cliente e análise de performance digital;Conhecimento avançado em plataformas de e-commerce, sistemas CRM e ferramentas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads);Experiência com liderança de equipe.Requisitos Desejáveis (diferencial)MBA ou especialização em Marketing Digital, E-commerce, Gestão Estratégica ou Negócios Digitais;Experiência prévia em editoras, livrarias, distribuidoras de conteúdo ou instituições religiosas;Vivência com gestão de marketplaces (Amazon, Mercado Livre, Shopee etc.);Familiaridade com ERP Sankhya., PlanD e ferramentas de automação de marketing e atendimento (como RD Station, Klaviyo ou similares);Conhecimentos em UX/UI, SEO e estratégias de fidelização digitalBenefíciosVale alimentação no valor de R$ 42 por dia útil;Plano de saúde;Plano Odontológico;Seguro de vida;Jornada De Trabalho e Carga HoráriaDe segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 com intervalo de 01h12.Local De TrabalhoBrasília - DF (Presencial)
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