Por que trabalhar conosco? O grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação. O que você irá entregar: Assistente de e-commerce é um profissional que cuida da operação de uma loja virtual, oferecendo suporte para garantir o bom funcionamento e o sucesso das vendas online. Suas responsabilidades podem incluir cadastro de produtos, gestão de conteúdos, suporte ao cliente, marketing, análise de dados. Responsável por: - Planejar, implementar e executar estratégias de marketing digital para aumentar o tráfego e as vendas online; - Supervisionar a criação de conteúdo relevante para o site e campanhas de Marketing; - Monitorar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário; - Desenvolver e gerenciar campanhas de SEO e SEM para geração de visitas e leads, e ações de mídia de relacionamento com fornecedores; - Analisar dados de tráfego, vendas e comportamento do cliente para informar decisões estratégicas; - Manter-se atualizado com as tendências do mercado e inovações tecnológicas; - Monitorar indicadores de negócio, como performance de mídia e KPIs específicos de E-Commerce; - Acompanhamento de todo processo - pré Venda - Venda e Pós Venda - Com ênfase em sistemas e processos; - Acompanhar o desempenho das vendas e identificar oportunidades de crescimento; - Lançamento dos investimentos no sistema, garantindo o cumprimento do plano do canal; - Acompanhamento e suporte as Lojas e Central de Relacionamento; - Apuração de resultados de Ações; - Atender as lojas sobre duvidas ou possíveis erros; - Atendimento ao Cliente - Interno e Externo; - Desenvolver relatórios gerais; - Realizar testes e acompanhar o funcionamento do site e Marktplaces e APP; - Cadastrar e Coleções das Regras/Campanhas promocionais; - Suporte ao time comercial na definição de estratégia, análises e insights. Estamos em busca de pessoas que possuam: - Curso superior em Marketing, Propaganda e Marketing, Administração de Empresas/ Publicidade/Mídias Digitais/ Sistema de Informação/ Ciências da Computação, engenharia; - Experiência na área mínima de 2 anos em atuação e-commerce - Conhecimento em Ferramentas de e-commerce, Google Analytics, análise de mercado. Seria ótimo se você tivesse: - Conhecimentos em ferramentas de e-commerce e Hub´s; - Conhecimento em integrações - APIS; - Conhecimento em Linguagens de programação, metodologia ágil com foco em Scrum. Onde você irá trabalhar? Centro Administrativo. Sertãozinho /SP - Presencial. Nossa jornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).