Descrição: Assistir as atividades da Tecnologia da Informação, no âmbito de processos e pessoas.Apoiar no funcionamento dos sistemas de informática para a execução das atividades.Auxiliar na manutenção e suporte de sistemas de informação infraestrutura de TI.Realizar atendimento a usuários, solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware e software, presencial, telefone e acesso remoto.Implementar políticas de segurança em ambientes de redes.Colaborar na instalação e configuração de equipamentos e softwares.Participar de treinamentos e capacitações para atualização de conhecimentos.Requisitos:Formação:Técnico em Tecnologia da Informação, desejável Graduação em Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Conhecimento em Informática: Pacote Office.Auxiliar na manutenção e suporte de sistemas de informação e infraestrutura de TI.Experiência com sistemas operacionais e Windows Server.Conhecimento de Ferramentas de Help Desk.Diferenciais:Sistema Cooperativo de CréditoHabilidade em atendimento ao cliente e resolução de problemas.Boa comunicação.Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas.Benefícios:Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Benefícios internos, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte