Gerente de Projetos
O gerente de projetos será responsável por coordenar a gestão de projetos de baixa, média e alta complexidade, com uma carteira de aproximadamente 10 projetos simultâneos.
Responsabilidades:
* Coadenar a equipe técnica;
* Realizar coordenação matricial da equipe técnica para o alcance dos objetivos;
* Executar planejamento e estruturação para garantir a viabilidade dos projetos;
Autoridade e Liderança: O gerente de projetos deve ter habilidades de liderança forte e capacidade de tomar decisões, pois será necessário fazer frente às adversidades. Com isso, é essencial desenvolver um ambiente de trabalho saudável que estimule o crescimento profissional da equipe.
Estratégias para Obter Sucesso: Para alcançar o sucesso no cargo, é importante lembrar que o suporte da equipe é fundamental. Além disso, você precisará ser capaz de priorizar tarefas e fazer ajustes nos planos quando necessário, em conjunto com os membros da equipe.
Benefícios: Ter oportunidades de aprender constantemente e evoluir como profissional, participar de cursos de aprimoramento contínuo na área e estar inserido em um ambiente colaborativo são alguns dos principais benefícios deste cargo.