Gerencia a administração da empresa e carteira de clientes, identifica necessidades, prospecta novos clientes e levanta necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços condominial.
**Responsabilidades e atribuições**
Liderar e coordenar a equipe de funcionários;
Atuar como ponto de contato principal com os condôminos e síndicos;
Acompanhar o fluxo de caixa, orçamentos e custos operacionais;
Negociar e gerenciar contratos com fornecedores de serviços;
Assegurar que as operações da filial atendam às leis e regulamentações do setor imobiliário e condominial;
Colaborar com a matriz no desenvolvimento de estratégias para crescimento e melhoria dos serviços prestados;
Elaborar relatórios de desempenho e indicadores financeiros e operacionais para a gestão da empresa.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;
Pós-graduação na área de gestão;
Experiência anterior em cargos de liderança;
Expertise em gestão e administração empresarial;
Habilidade com pacote Office nível avançado;
Disponibilidade para 44 h/semanais (segunda a sexta de 08h às 18h);
Será um diferencial possuir experiência no segmento condominial.
**Informações adicionais**
Remuneração: Pretensão salarial.
Benefícios: Vale alimentação (R$ 19,50 por dia) + Vale transporte ou auxílio combustível (R$ 225,00 para moto ou R$ 300,00 para carro) + comissão.
**Conectando Talentos e Empresas.**
Atuamos com foco em _Recrutamento & Seleção_. Somos especialistas em buscar talentos para as organizações. Ao combinar a nossa paixão pelas pessoas com o poder da inteligência artificial e tecnologia de hoje, nós ajudamos pessoas e organizações a atingirem todo seu potencial.