 
        
        Nossa missão é promover o desenvolvimento sustentável do cooperado, e para isso temos dentro da nossa cultura 3 valores que guiam todas as nossas decisões e comportamentos:
 * Confiança;
 * Trabalho;
 * Cooperação.
Aqui vivemos intensamente cada um dos nossos valores na prática, todos os dias, nosso intuito é ser uma cooperativa que agregue valor aos seus cooperados, por meio da sua efetiva participação. Nosso foco é conquistar a satisfação dos clientes, oferecendo produtos que atendam aos requisitos aplicáveis ao negócio, com colaboradores qualificados e engajados e com processos continuamente melhores.
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável por:
 * Apoiar no planejamento das estratégias de aquisição de produtos para compor o orçamento anual de vendas;
 * Contribuir na execução da estratégia de aquisição de produtos;
 * Contribuir com o abastecimento de insumos de revenda para Núcleos, Filiais e Unidades Avançadas;
 * Atuar na gestão de estoques, analisando níveis mínimos e máximos e monitorando a dinâmica dos estoques;
 * Elaborar informações para apoio nas decisões gerenciais em relação à estratégia de aquisição e distribuição de produtos;
 * Participar de projetos relacionados a Cadeia de Suprimentos, visando tecnologia e automatização de processos.
Requisitos e qualificações
Formação:
Graduação Completa em Logística ou áreas correlatas.
Conhecimento:
Planejamento Logístico; Gestão de estoque; Mercado Agropecuário
Informática:
Excel intermediário
Desejável:
conhecimento em gestão de projetos
Informações adicionais
Modalidade do trabalho: Presencial
Contratação CLT
Quais os nossos benefícios?
UNIMED, Seguro de vida, Vale alimentação, Plano odontológico e Bolsa de estudos.
Aqui temos:
Plano de carreira;
Participação nos Lucros.